Do Brasil pro Canadá

Como praticar Medicina ou Enfermagem no Canadá – um guia para brasileiros



Enroll now

Invista no seu FUTURO!

Se você é formado em medicina ou enfermagem no Brasil e está pensando em mudar para outro país, você deve estar se fazendo uma dessas perguntas:

  • "Como é o processo para praticar minha profissão no Canadá?"
  • "Será que eu vou poder praticar a minha profissão?"
  • "Se eu me mudar, que tipo de trabalho vou poder fazer?"
  • "A minha formação será reconhecida lá?"

Se você pensa em se mudar para o Canadá (ou começou a pensar agora!), mas tem essas dúvidas, você veio ao lugar certo!

 

Olá,

Nós somos um casal brasileiro, ele médico e ela enfermeira, que resolveu se mudar para o Canadá e conseguiu reconhecimento total das nossas profissões aqui.

O caminho não foi fácil, mas todo o esforço valeu à pena!

A idéia desse site veio com todos os emails e mensagens que recebemos de amigos, e amigos de amigos, querendo saber como vir para o Canadá e como nós validamos nosso diploma.

Sabendo que muitos outros profissionais brasileiros gostariam de ter essas informações, nós resolvemos construir esse site.

Aqui você encontrará as informações que precisa para construir um plano sólido de como continuar exercendo sua profissão no Canadá.

O que diz quem comprou nossos programas?


É o único e melhor serviço que realmente ajuda a classe da saúde a conseguir imigrar. Aborda-se os assuntos como um todo, desde o geral até os menores detalhes. Guia e expande as possibilidades.



"Como não estamos acostumados a pagar por esse tipo de coaching, pode parecer caro em um primeiro momento. Mas a segurança para levar o próximo passo do processo adiante fez valer a pena o investimento!"


"...o coaching foi essencial pra me ajudar a entender o processo até a residência médica no Canadá"



Nós ensinamos para você o que dá certo e o como fazer, baseado nas nossas próprias experiências e observando vários de nossos colegas formados no exterior que também obtiveram sucesso em suas carreiras no Canadá.

Veja abaixo os serviços disponíveis agora: